Maniac a nova série de ficção científica da Netflix - Aventuras no Conhecimento

Últimas

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Maniac a nova série de ficção científica da Netflix


A Netflix parece não querer nos deixar mais longe das telas de celulares, TV's, tablets e afins...

Uma nova série que mistura humor negro com elementos de ficção científica está para ser lançada na Netflix e promete nos deixar mais horas imersos em um novo enredo de tirar o fôlego, Maniac

Maniac é ambientada em um hospital psiquiátrico e descrita como um remake de uma série de comédia sombria norueguesa sobre um homem institucionalizado que vive uma vida de fantasia em seus sonhos.

O drama de 10 episódios seguirá as histórias de Annie Landsberg (Emma Stone) e Owen Milgrim (Jonah Hill), dois estranhos que participarão dos últimos estágios de um misterioso teste farmacêutico, cada um por suas próprias razões.

Annie é descontente e sem objetivo, fixada em relacionamentos rompidos com a mãe e a irmã dela.
Owen, o quinto filho de ricos industrialistas de Nova York, lutou toda a sua vida com um diagnóstico de esquizofrenia.

Como na vida dos dois parece nada dar certo, a promessa de um novo tipo radical de tratamento farmacêutico - uma sequência de pílulas que seu inventor, Dr. James K Mantleray (Justin Theroux), afirma poder consertar qualquer coisa sobre a mente, seja doenças mentais ou mágoa - atrai-os e a outros dez estranhos para as instalações da Neberdine Pharmaceutical e da Biotech para um teste de drogas de três dias que garantem, sem complicações ou efeitos colaterais, resolver todos os seus problemas, permanentemente. Mas as coisas não saem como planejado.

Todos os episódios estarão disponíveis na Netflix em 21 de setembro.

Assista o Trailer e tire suas próprias conclusões: