Google+

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prêmio Petrobras de Tecnologia Antônio Seabra Moggi - Inscrições abertas

O ambiente acadêmico é um terreno fértil para a inovação. Nas universidades e institutos de pesquisa surgem ideias inovadoras com potencial para resultar em grandes conquistas. A Petrobras sabe disso e acompanha, incentiva e colabora com a comunidade brasileira de ciência e tecnologia. A história da companhia está atrelada à história de milhares de pesquisadores de todo o Brasil. Essa sinergia é crescente; e a evolução do Prêmio Petrobras de Tecnologia Engenheiro Antônio Seabra Moggi é uma amostra disso.

Em cinco edições, mais de 2.000 trabalhos foram inscritos; destes, mais de 122 foram premiados. Em cada um destes trabalhos há um pouco da história de um estudante de graduação, mestrado ou doutorado; há também uma dose do esforço do professor orientador. Cada trabalho é ainda um passo na trajetória de uma instituição de pesquisa e pode se tornar também parte do caminho da Petrobras na superação dos desafios tecnológicos em seus negócios. Nessa cadeia, alunos, pesquisadores, universidades e a Petrobras contribuem para que o Brasil se destaque no cenário internacional da indústria de petróleo, gás e energia.

Participe do Prêmio Petrobras de Tecnologia Engenheiro Antônio Seabra Moggi e ajude a construir a história da ciência brasileira na área de energia.

Acesse: http://www.petrobras.com.br/minisite/premiotecnologia/inscricao/inscricao.asp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...