Google+

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Museus de SP distribuem HOJE passaporte que garante visitas gratuitas em 2015

Museu da Imagem e do Som - MIS (divulgação)

Os Passaportes dos Museus serão distribuídos para quem visitar uma das 18 instituições da Secretaria da Cultura do Estado no dia 26 de dezembro

Neste fim de ano, a Secretaria da Cultura do Estado criou uma ação especial para quem visitar um dos seus 18 museus na próxima sexta-feira, dia 26. Os primeiros visitantes em cada instituição vão ganhar um exemplar do Passaporte dos Museus, que garante uma entrada Catraca Livre em cada instituição até novembro de 2015. Serão cinco mil passaportes no total (distribuídos por ordem de chegada e sujeitos à disponibilidade do material em cada instituição).

O Passaporte dos Museus é uma peça lúdica de divulgação que busca estimular o público paulista a visitar as instituições museológicas. A cada visita, o portador do passaporte recebe um carimbo na página do museu correspondente, a exemplo do que ocorre com um passaporte de verdade. Quando houver cobrança de ingresso na instituição escolhida, o passaporte também garante a entrada gratuita.


Já no interior, participam o Museu Índia Vanuíre, em Tupã; o Museu de Esculturas Felícia Leirner, em Campos do Jordão; o Museu do Café, em Santos; e o Museu Casa de Portinari, em Brodowski.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...